terça-feira, 27 de setembro de 2016

[Nishi Iori] Penguin Kingdom


Nome: Penguin Kingdom
Autor: Nishi Iori
Tradutor: O'aka
Nº de Páginas: 16
Ler Online: E-Hentai
Download: Google Drive | MEGA


E aew jovem, blz? Sou o O'aka, alguém deve me conhecer de outras scans (ou não), e agora vou começar a postar minha traduções aqui no HS também. Eu nunca usei o E-Hentai antes, então se tiver algum erro me avisem, ok? Não sou de falar muito então vou parar antes de ficar muito chato. Sem mais delongas, divirtam-se...

4 comentários:

  1. AE O'Aka vc tá aceitando pedidos de traduções de doujin.

    ResponderExcluir
  2. no momento não cara, mas vou abrir uma seção de pedidos assim que eu terminar os que eu tenho pra fazer

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu gostaria de saber porque nao existe o marcador FEMDOM nesse site. nunca vi nenhum mangá femdom ser traduzido aqui, mas me assustei bastante quando vi que nem se quer esse marcador existe na pagina.

    ResponderExcluir