domingo, 27 de março de 2016

Retomando Slut Girl!!!!

Eaew meu povo e minha pova! Tudo bom com vocês? Depois de re-upar duas traduções minhas das antigas(farei com algumas outras mais). Venho aqui que eu, euzinho aqui, Ero-Genko, estarei retomando a tradução e edição do mangá Slut Girl(imagem logo abaixo)!!

No original japonês é Slut Onna(Mulher Vadia)
Há um bom tempo atrás eu havia trago já o "volume 1" dele. E já tinha iniciado a tradução do volume seguinte, porém. O HD do computador onde o mangá estava(e com muitos outros ;-;), queimou. Então é óbvio que eu vou ter que rebaixar os volumes novamente para o meu PC.
Mas nessa que eu tava olhando pelos arquivos para rebaixalos, descobri que no Japão, Slut Girl foi na verdade lançado como um volume único, contendo ainda um capítulo extra, chamado de "alpha". E a versão que eu estava traduzindo, era a versão espanhola de uma editora espanhola que resolveu dividir em cinco volumes(incluiram o alpha como um novo volume). E ainda por cima, espelharam o mangá :v mas ao menos ficou bem editado as paradas dele.

Com isso a situação vai ser a seguinte: Vou usar o primeiro "volume" que eu já traduzi e reutilizar as falas dele e irei me basear na tradução espanhola mesmo, porém irei editar por cima da edição japonesa, pra poder lançar o mangá aqui no blog como um volume único, do jeitinho do original. Vou até mesmo me empenhar em fazer um trabalho de ponta, pra nego olhar e achar que é uma versão nacional "oficial" da coisa :v

Então vou encerrando por aqui esse textão que tive até que colocar uma quebra de post pra não ocupar tanto espaço na home do blog. Se você leu até aqui, agradeço a paciência ee comenta a sua opinião quanto à issoaew :v

Pra aqueles que não leram Slut Girl "volume 1", você pode dar uma conferida nele AQUI.

Valeu galerinha! E não esqueçam de votar na enquete do site!! o/

Ero-Genko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário